Oi, como podemos ajudar?

[SCrédito] Por que minha conta no SCrédito está congelada?

 

O congelamento de uma conta do SCrédito pode ocorrer devido a uma revisão das nossas políticas de crédito ou em razão do cancelamento de sua conta Shopee.

 

Para evitar o congelamento de sua conta, mantenha seus pagamentos sempre em dia!

 

⚠️ Importante:·         

 

  • Mesmo com a conta congelada, você ainda poderá acessar sua fatura e realizar pagamentos de eventuais parcelas em atraso pelo app da Shopee.

  • O tempo necessário para a compensação dos pagamentos é de até 48 horas.

  • Se houver qualquer instabilidade ao tentar efetuar o pagamento, tente fechar e reabrir o aplicativo da Shopee.

 

🚨 Atenção:

 

Em algumas situações, a conta pode ser reativada após nova análise interna. Não há prazo definido para que isso ocorra.

 

Em outras situações, no entanto, o congelamento pode ser definitivo e irreversível, abrangendo todos os nossos produtos de crédito.

Esse artigo foi útil?
Sim
Não